O veganismo é mais do que uma dieta, é um estilo de vida que ama e protege todos os animais. Pensem nesta causa e tudo o que nela está envolvido. Abracem o veganismo pelos animais, pela natureza e por vocês.

Para começar o que é o veganismo? É um estilo de vida que um vegan segue. E um vegan o que é? Uma pessoa que não se alimenta de animais (carne, peixe, leite, ovos e mel), não usa roupa, nem acessórios de origem animal, não utiliza nada que tenha sido testado em animais e nem participa ou apoia eventos e espectáculos com animais. Porque em tudo isto tudo está envolvida muita dor, angustia e sofrimento. Espiritualmente todas estas emoções não positivas ficam registadas no nosso corpo e consequentemente no nosso espirito. Uma pessoa que não se alimenta de animais, é uma pessoa espiritualmente limpa e as energias conseguem fluir naturalmente.

Durante a orientação é explicado porque é que um vegan escolhe este estilo de vida, uma vida ética, sem causar dor a seres vivos! É normal, que até certa altura da vida (e talvez mesmo neste momento) ainda não se tenha apercebido o que se passa atrás da produção da carne, peixe, leite e ovos, até mesmo do mel. Mas após estes dois módulos (Módulo I – Conhece a tua alimentação e Módulo II – Como transitar para vegan) fica com uma consciência muito melhor do que se passa e a mente sintonizada com a realidade. Ter consciência e saber mais, é uma dádiva que todos temos. É uma dádiva o querer saber, aprender e evoluir.

Então quando realmente despertamos para o mundo real e o vemos tal e qual como ele é, (o sofrimento que os humanos causam aos animais indefesos, com intuito de se alimentarem, usarem e divertirem) sem a necessidade que existe hoje em dia, sentimos que este mundo precisa de uma grande mudança. Ao tornamo-nos vegans esta mudança começa a existir, é tão simples como isto.

Módulo I – Conhece a tua alimentação

Uma alimentação mais pura e cheia de energia

Nesta orientação apresento aqueles que ficaram esquecidos na sociedade. Que são os animais! Aqui vai-se falar sobre:

  • A importância de terminar com a produção de animais para consumo, experiências e entretenimento
  • Sobre as condições pelo que passam estes animais, desde o seu nascimento até ao dia da morte
  • Uma abertura do leque a nível social e uma abertura do consciente
  • Uma forma mais profunda e assertiva de salvar a humanidade, o planeta e os animais

Durante toda a orientação há possibilidade e troca de perguntas e respostas para melhor esclarecer todas as pessoas presentes na orientação.

No final desta orientação vai conhecer a verdade do que está por detrás dos produtores de animais e todo o processo dos produtos até ao cliente (que é você).

Módulo II – Como transitar para vegan

Existem imensas opções disponíveis

Se ainda consome produtos de origem animal, mas pretende deixar de os consumir e abraçar agora o veganismo, ou mesmo se já é vegetariano e/ou vegano, mas tem algumas dúvidas de como transitar para o veganismo, esta orientação é indicada para si! Aqui vai-se falar sobre:

  • Atitudes, consciência, produtos e acessórios que os vegans consomem e utilizam
  • É apresentado um leque de receitas deliciosas que garantem todos os nutrientes e vitaminas de que necessita
  • Oferta de um guia de alimentação semanal

Durante toda a orientação há possibilidade de troca de perguntas e respostas para melhor esclarecer todas as pessoas presentes na orientação.

No final desta orientação vai saber como transitar para uma alimentação totalmente vegan, com todo o sabor que está habituado e se pretender com todos os hábitos que tem actualmente.

Entrega de certificado de participação em papel e documento/guia enviado em formato digital.

Conheça e mude agora a sua alimentação atual para uma alimentação saudável, ética, cheia de cor e paz ou ofereça esta orientação a alguém que ame.

Tem um espaço e gostava de organizar uma palestra?

Contacte para o email: info@cordapaz.com