A meditação é uma prática que conecta o nosso Eu superior, que nos mantém ligados a nós próprios e aos Seres de luz que nos acompanham nesta jornada da nossa vida. Aqueles minutos todos os dias, são os que mantém a nossa energia fluir de forma mais suave e tranquila.

A meditação devolve-nos o nosso Eu mais próximo, devolve-nos a nossa conexão e ajuda no nosso caminho espiritual. Por vezes pode parecer complicado dedicar algum tempo do dia para meditar, mas assim que o começar a fazer-lo, vai sentir que é uma prática indispensável no dia-a-dia. Existem várias técnicas de meditação, na “Cor da Paz” desenvolvamos uma técnica de meditação “dive deep” (em português: mergulho profundo) que desperta o amor, limpa as energias interiores e aprofunda-nos no nosso Eu superior. Durante a meditação “dive deep” limpa os chakras, limpa projeções e energias que já não são boas para o momento presente e restabelece novas energias e conexões boas para o momento. Esta meditação tem como objectivo ensinar a meditar de uma forma que devolva a energia que há em nós. Uma meditação que para além da limpeza interior, envia amor, ligação, estabilidade, emoção e tranquilidade, auto-confiança, desbloqueio de energias e da vida, entre outras limpezas e emoções.

Existem 4 módulos da meditação: iniciantes, intermédios, experientes e crianças

Em cada um dos módulos, explicamos a técnica “dive deep” (teórica e prática). Para cada um dos módulos (iniciantes, intermédios e experientes) a técnica é a mesma, mas explicada de forma perceptível a cada um dos módulos.

A meditação para crianças devolve a tranquilidade, a serenidade, concentração e a auto-confiança a elas próprias. Acreditamos que quando as crianças aprendem a meditar e usam esta prática como um hábito diário, o mundo ganha uma nova vida. Pois elas, têm uma energia de mudança. Nesta meditação elas, vão poder ser elas próprias, sem sairem dos seus hábitos diários e vão ainda poder implementar várias técnicas de meditação para alguns momentos do dia.

(caso tenha algum espaço físico e gostasse de trazer esta meditação ao seu espaço entre em contacto para info@cordapaz.com)