A Terapia Multidimensional ou a Mesa Radiónica também trabalha na auto-confiança e auto-estima. Ajudando a atingir estas duas virtudes, que trazem também sucesso, abundância e estabilidade em várias áreas da vida, nomeadamente vida amorosa, profissional, social, entre outros.

A auto-confiança é o nosso poder, a nossa certeza e o que nos mantém seguros de nós próprios. A auto-confiança é conseguimos ter confiança em nós próprios, nas nossas decisões, nas nossas certezas, nas nossas apostas diárias. A Auto-confiança permite-nos avançar independentemente de obstáculos ou situações. Esta certeza e confiança dão ao mesmo tempo tranquilidade e serenidade às nossas vidas.

Alguém com confiança em si próprio, normalmente consegue atingir mais sucesso na vida, pois acredita possuir aquilo que precisa a cada etapa da vida, e por esta razão pessoas com auto-confiança têm relacionamentos amorosos mais estáveis, cargos profissionais mais elevados, trabalhos que lhes dão alegria, bem estar e abundância financeira, amorosa, social e em outras várias áreas da vida. Mesmo que não entenda algum assunto uma pessoa auto-confiante tem a confiança em si que pode aprender e ir sempre mais longe. A auto-confiança dá-nos a certeza que o caminho que escolhemos é aquele que queremos.

A auto-estima é a forma como nos vê-mos, é o nosso amor-próprio. Uma pessoa com uma boa auto-estima, gosta de si em várias situações. Gosta do seu corpo físico, gosta dos seus atributos genéticos, gosta da sua postura no dia-a-dia, gosta das suas expressões faciais e corporais. Também gosta de si ao ponto de se permitir ser feliz na vida amorosa, familiar, profissional, social, entre outros.

Alguém com baixa auto-confiança e/ou auto-estima, tende a ter dificuldade em encontrar relacionamentos amorosos, trabalhos que lhes agradem, ou mesmo amigos. Normalmente acreditam não serem capazes ou dignos de serem felizes ou poderem ser aceites socialmente. O excesso de timidez é também um dos comportamentos de baixa auto-confiança ou auto-estima. Podem ser pessoas muito reservadas e este facto também os impede de conseguirem ir mais além. A Terapia Multidimensional ou a Mesa Radiónica, ajuda a resgatar essa confiança e estima, que por vezes pode ter ficado presa em vidas passadas ou mesmo nesta vida atual.

São por vezes “deitados a baixo” por outras pessoas que conhecem a sua fragilidade, e não possuem a força para ripostar, aceitam por vezes a culpa apenas porque acreditam não conseguir fazer ou ser melhor. Mas também existem casos de baixa auto-confiança e/ou baixa auto-estima em que lutam de facto por terem melhores condições de vida ou procurarem o amor ou as amizades, mas acreditam que nunca seja o suficiente e passam vários dias, meses ou mesmo anos à procura do resultado ideal. O fracasso e a preocupação é aterrorizante e a negatividade é a palavra de ordem do dia. Quando encontram alguém de quem gostam e se existe (mesmo que pouca) receptividade da outra parte, fazem tudo o que podem para agradar, mesmo que isso os possa prejudicar. Apenas porque acreditam que assim vão ser vistos de uma forma mais confiante.

Carregam sempre consigo a ideia da culpa, do fracasso, da vergonha, do medo, do insucesso, da desgraça durante todo o tempo desde que acordam até se que adormecem. Este é um fardo que pode ser resolvido com a Terapia Multidimensional ou a Mesa Radiónica.

Existe nestes casos a constante necessidade de tentar encontrar ou resgatar a auto-confiança e/ou auto-estima, e as constantes perguntas de “como posso obter ou o que fazer para ter mais auto-confiança e/ou auto-estima”, “como posso ultrapassar esta barreira que não me deixa gostar de mim”, “porque não consigo fazer ou atingir o que eu quero, o sucesso, o amor”, entre tantas outras questões que ficam por resolver.

    Situações que em pode ter pedido a sua auto-confiança e/ou auto-estima
  • Numa vida passada sofreu um trauma e trouxe para esta vida a falta de auto-confiança e/ou auto-estima
  • Quando era pequeno sofreu algum trauma e auto-confiança e/ou auto-estima desapareceram
  • Desde pequeno ouvi dizer que a minha ou o meu irmão era melhor do que eu
  • Uma situação grave aconteceu numa altura da vida e deixei de acreditar em mim
  • Sempre disseram-me que não era bom leitor, conversador ou ouvinte
  • Não gosto do meu corpo, do meu aspecto físico, da minha voz ou da minha postura
  • Não me acho bonito ou bonita ou acho que os outros não gostam de mim
  • Não gosto dos meus atributos físicos (cabelo, olhos, peito, pernas, …)
  • Sou muito alto ou muito baixo e sinto-me mal por isso
  • Acho que os outros fazem sempre melhor as coisas do que eu
  • Não sou criativo ou não sou trabalhador
  • Tenho medo, do insucesso, do fracasso, de não conseguir mais
  • Sou tímido ou tímida, o que não me permite ter uma relação amorosa, amigos ou um trabalho que gosto
  • Acho que tudo o que faço, faço mal feito
  • entre outros
  • A Terapia Multidimensional ou a Mesa Radiónica, através dos Seres de Luz vai trabalhar no sentido de trazer novamente a auto-confiança e/ou auto-estima. Estas descrições são alguns exemplos de situações que possam ter acontecido, no entanto pode ter uma outra situação ou razão para curar através da Terapia Multidimensional ou a Mesa Radiónica.

    Se pretender marcar uma consulta visite a nossa página da Terapia Multidimensional ou Mesa Radiónica.