Esta semana os anjos ajudam-te a avançar com o teu propósito Divino. Estão cá para ajudar-te a libertar os bloqueios para que possas seguir o caminho de vida que está destinado a ti, trazendo mais felicidade e harmonia para o teu dia-a-dia.

Concentre-se, clique numa das cartas e leia a mensagem por baixo da carta.

Escolha a carta para saber a sua mensagem dos anjos da semana.
O teu propósito de vida está relacionado com livros espirituais. Se tens vontade de escrever algo que retrate a espiritualidade, esta mensagem traz-te a indicação de que estás pronto para começar esta jornada da tua vida.

Podes sentir necessidade de expandir mais os teus conhecimentos espirituais, trabalhar numa editora, ler mais, escrever um livro ou mesmo um blog relacionado com espiritualidade. Qualquer que seja a tua vocação, é importante encontrares tempo e fazer as mudanças na tua vida para concretiza-la. Vai-te abrir novos caminhos e trazer novos conhecimentos necessários para a tua evolução.

Liberta-te dos pensamentos que bloqueiam o facto de quereres avançar com as tuas ideias, começa a fazer o que gostas sem atrasos, o Divino vai-te ajudar a cumprir o teu propósito de vida. Fica atento aos pensamentos relacionados com livros espirituais.

Sugestão
Pedir ajuda ao Arcanjo Gabriel, pois ele ajuda a todos os que necessitam de divulgar mensagens espirituais.
"Arcanjo Gabriel, ajuda a aumentar a minha autoconfiança para seguir em frente com os meus sonhos relacionados com livros [fala dos teus sonhos ao Gabriel]. Obrigado pela motivação e organização para que eu consiga dedicar-me todos os dias naquilo que desejo no meu coração. Obrigado por permitires que os meus sonhos se manifestem de forma Divina perfeita e na altura certa sem atrasos."

Acomanhe todas as semanas a mensagem dos anjos, siga-nos no Facebook - Cor da Paz

Se quiser fazer uma consulta direcionada para alguma pergunta em específico, visite a página Consultas: Oráculo e Tarot dos Anjos

Estás agarrado a situações da tua vida que já não necessitas, que por sua vez atrasam a tua evolução espiritual. Estas situações mantêm-te na ilusão de que estás bem como estás e não precisas de fazer nada para mudar.

Pede ajuda ao Arcanjo Miguel para libertar tudo o que esteja no teu caminho que não te deixe avançar, como por exemplo preocupações e atividades relacionadas com o ego. O ego é o nosso maior inimigo, cria barreiras que não nos deixam avançar com aquilo que é melhor para nós. Liberta-te.

Sugestão
Faz algumas inspirações e expirações calmas, pega numa folha de papel e caneta ou no computador. Escreve no topo da página: "Arcanjo Miguel, o que eu preciso de libertar para estar totalmente no meu caminho de vida?". Comece por apontar tudo o que vier à cabeça: sentimentos, pensamentos, emoções e visões. No final destrói o papel, queimando-o, imergindo em água ou enterrando enquanto proclamas a seguinte afirmação "Eu agora estou a libertar-me de tudo que não é bom para o meu bem supremo".

Acomanhe todas as semanas a mensagem dos anjos, siga-nos no Facebook - Cor da Paz

Se quiser fazer uma consulta direcionada para alguma pergunta em específico, visite a página Consultas: Oráculo e Tarot dos Anjos

Tu és um trabalhador de luz que veio com a missão de ensinar outros sobre amor. Partilhas uma visão muito positiva, desejas que o mundo tenha mais paz e amor, gostavas de ter o poder de acabar com o sofrimento que existe. Tens esse dom, tens essa capacidade, apenas precisas de partilhar o amor que tens em ti com os outros.

A energia que emites é positiva, numa simples conversa as palavras podem ser uma ponte para divulgar amor, podes escrever um livro ou trabalhar no ramo espiritual. Tens muitas ferramentas do Divino a tua disposição, começa a usa-las mais. Ensina sobre o amor.

Sugestão
Para melhor ensinares sobre o amor, primeiro tens de sentir o amor em ti e na tua vida.
Num papel ou no computador, começa por escrever o seguinte: "O que eu gosto sobre mim: [inclui todos os aspectos positivos da tua vida, mesmo que não aches muitos importantes.]". Como se trata de uma lista privada, inclui também os aspectos que não terias coragem de partilhar com os outros. A seguir risca a palavra "gosto" e escreva "amo".
Revê a lista com alguma frequência e adiciona coisas que amas sobre ti. Através do processo de auto-aceitação, vais conseguir ensinar outros a amarem-se também.

Acomanhe todas as semanas a mensagem dos anjos, siga-nos no Facebook - Cor da Paz

Se quiser fazer uma consulta direcionada para alguma pergunta em específico, visite a página Consultas: Oráculo e Tarot dos Anjos